03/05/2021 às 07h39min - Atualizada em 03/05/2021 às 07h39min

Homem invade casa, esfaqueia ex-mulher e ateia fogo em tudo

O autor contou com a ajuda de um tio para cometer o crime; Vítima teve casa e carro destruídos pelas chamas

Campo Grande News
ilustrativo
Inconformado com o fim do relacionamento, um homem de 31 anos invadiu a casa e tentou matar a ex-mulher de 51 anos, a facadas. O crime aconteceu ontem (2), em Três Lagoas, 338 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações publicadas pelo JP News, transtornado o autor e um tio, um homem de 51 anos, foram até a residência da vítima, onde passaram a ameaça-la de morte.

Em meio à confusão e ameaças, o tio do autor segurou a vítima para que o sobrinho que segurava uma faca nas mãos pudesse esfaquear a ex. Com medo, a mulher começou a se debater e conseguiu se desvencilhar dos dois.


Carro ficou totalmente destruído. (Foto: Alfredo Neto)
Assustada, ela saiu correndo e buscou abrigo na casa de vizinhos. Sem conseguir matar a mulher, o ex-marido ficou ainda mais nervoso e ateou fogo na casa e no carro da vítima. As chamas se alastraram rapidamente e destruíram tudo que estava no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter o incêndio. A Polícia Militar também foi acionada e durante as buscas pela região onde o fato aconteceu, encontrou e apreendeu a faca usada para ameaçar a vítima, que estava a 50 metros da residência.

Tempo depois os militares conseguiram encontrar o tio do autor, que no primeiro momento negou ter participado do crime, porém acabou confessando. Ele foi preso e deve responder por tentativa de feminicídio, incêndio criminoso, etc.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco
FALE COM A EQUIPE NAVIRAÍ NA NET
Envie sua sugestão, reclamação e denúncia.