28/04/2021 às 09h58min - Atualizada em 28/04/2021 às 09h58min

Rafael Volpato requer informações sobre a falta de medicamentos para o tratamento da Covid-19

Assessoria de Imprensa
Divulgação /Assessoria
O vereador Rafael Volpato (PSDB), preocupado com o bem estar da população em especial aqueles que procuram neste momento de turbulência em que vivemos buscar remédios na Farmácia Municipal, receitado pelos médicos que atendem na rede municipal de saúde. Rafael apresentou requerimento de nº 126/2021, na última sessão da Câmara Municipal, endereçado à Prefeita Rhaiza Rejane Neme de Matos, com providências para o Senhor Fernando Ortega, Gerente Geral Executivo, para o Senhor Marcio Grei Alves Vidal de Figueiredo, Gerente de Saúde, requerendo informações atualizadas sobre as novas aquisições de medicamentos para o tratamento da Covid-19.

O vereador enfatiza que vem sendo procurado com reclamações de usuários dizendo que medicamentos estão faltando. Ele disse que foi feito licitação de nº 031, para aquisição de medicamentos e por esse motivo que está requerendo informações com dados completos sobre o que está acontecendo se foi ou não comprados, ou ainda se encontra em tramite a referida aquisição.

O vereador quer passar essas informações à população em especial aos usuários do sistema, o que de verdade está acontecendo. Ele destaca que é preciso dar satisfação da real situação em especial àqueles que dependem dos referidos medicamentos para o tratamento da Covid-19.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco
FALE COM A EQUIPE NAVIRAÍ NA NET
Envie sua sugestão, reclamação e denúncia.