27/04/2021 às 08h05min - Atualizada em 27/04/2021 às 08h05min

Motorista de aplicativo preso por suspeita de estupro vai responder em liberdade

dourados news
Homem estava preso no 1º Distrito Policial de Dourados - Crédito: Arquivo/Dourados News
 

Motorista de aplicativo preso na última sexta-feira (23/4) acusado de estupro, em Dourados, acaba de receber o alvará de soltura para responder processo em liberdade. Em entrevista exclusiva ao Dourados News o advogado do suspeito acredita que ele é inocente e que as provas apresentadas não eram suficientes para a prisão.

Na tarde desta segunda-feira (26/4) o advogado Marcelo Cândido de Paulo, relatou o caso. “A princípio ficou demostrado que as provas que estão nos autos são frágeis, principalmente para acusação de estupro”, disse.

O homem de 42 anos foi preso em flagrante, na tarde de sexta-feira, acusado de ter abusado de uma passageira de 15 anos. Segundo ela o motorista teria parado o veículo próximo ao destino, se virado e passado a mão na jovem enquanto se masturbava, ejaculando no tênis da jovem.

Desde o momento da prisão o suspeito alegou ser inocente.

A esposa do homem que acompanhou o advogado durante a entrevista afirmou ser casada há quase 16 anos e que ele sempre foi um marido e pai exemplar.

“Eu sempre acreditei na inocência dele e vou ficar ao lado do meu marido”, afirma.

De acordo com o advogado, o homem é motorista de aplicativo há cerca de três anos e tem 9 mil corridas registradas. Ele é considerado um motorista ‘5 estrelas’ e sempre teve bons comentários por onde passou.

A soltura do suspeito deve acontecer ainda hoje e as investigações do caso continuam.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco
FALE COM A EQUIPE NAVIRAÍ NA NET
Envie sua sugestão, reclamação e denúncia.