24/03/2021 às 07h33min - Atualizada em 24/03/2021 às 07h33min

Naviraí - Colisão entre moto e caminhão causa morte

TaNaMidiaNaviraí
O Corpo de Bombeiros foi acionado e comparecerem rapidamente ao local e encaminharam Treyci em estado grave para a Santa Casa de Naviraí, porém ela não resistiu aos ferimentos.
Um acidente de trânsito na manhã de desta terça-feira (23), envolvendo uma moto Yamaha e um caminhão caçamba, deixou uma vitima fatal. O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Pantanal com a Avenida Nova Andradina.

Segundo informações, Claudemir dos Santos Oliveira, de 31 anos e Treyci Karoline Gomes Avanci, de 26 anos, seguiam de moto pela contra mão da Avenida Pantanal, quando no cruzamento com a Avenida Nova Andradina, vieram a colidir na latera do caminhão caçamba que seguia em sua via sentido a Avenida Mato Grosso.

Com o impacto o casal veio a cair no chão. Treyci que estava na garupa da moto sofreu fratura exposta em ambas as pernas e um corte no abdômen ficando com as vísceras expostas. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e comparecerem rapidamente ao local e encaminharam Treyci em estado grave para a Santa Casa de Naviraí, porém ela não resistiu aos ferimentos, vindo a obtido assim que chegou a unidade hospitalar.

Claudemir que conduzia a moto, sofreu alguns ferimentos mais leves e também foi encaminhado para atendimento hospitalar.

Segundo o condutor o caminhão, quando avistou a ele ainda tentou desviar, porém não foi possível, e a moto veio a colidir com a lateral do seu veículo.

A Polícia Militar esteve no local do acidente e realizou o teste de bafômetro do motorista do caminhão, o qual deu o resultado foi 0,00 MG/L.

Foi constatado que Claudemir não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e amoto que ele conduzia estava com o licenciamento vencido.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco
FALE COM A EQUIPE NAVIRAÍ NA NET
Envie sua sugestão, reclamação e denúncia.