10/03/2021 às 08h13min - Atualizada em 10/03/2021 às 08h13min

Naviraí - Agente Penitenciaria morre após atirar contra a própria cabeça

TaNaMidiaNaviraí
Mônica atuava no sistema prisional de Mato Grosso do Sul, na área de Segurança e Custódia, desde outubro de 2019.(Foto:Divulgação)
Uma agente penitenciara lotada na Penitenciária de Segurança Máxima de Naviraí, faleceu na noite de ontem (08), após atirar contra a própria cabeça.

Mônica Hainoski de Souza, de 38 anos, chegou a ser socorrida ainda com vida pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que a encaminhou para o hospital municipal de Naviraí, aonde ela não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

Mônica teria dando entrada em um hotel da cidade no começo da noite de ontem (08). Logo após as 22h, a funcionária do hotel teria ouvido um barulho de disparo de arma de fogo vindo do quarto, onde Monica estava hospedada. A Polícia Militar foi acionada e ao chegaram ao local encontraram ela caída com um ferimento na cabeça. Próximo do corpo foi encontrado uma pistola Taurus, calibre 9mm, com uma munição deflagrada.

Ainda não se sabe o que levou a agente penitenciara a tirar a própria vida. Antes de cometer o ato, Mônica teria postando em uma rede social, uma mensagem de despedida, aonde agradeceu alguns amigos de trabalho, pediu desculpas para outros, perdão para o filho e pediu também para que cuidarem de seus gatos.

A Polícia Civil, ainda irá ouviu algumas testemunhas e familiares de Mônica. Segundo informações, Monica estava com problemas depressivo e conjugal. O caso foi registrado no 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil de Naviraí), como suicídio.

A AGEPEN (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) divulgou nota de pesar pelo falecimento da agente penitenciara que atuava no sistema prisional de Mato Grosso do Sul, na área de Segurança e Custódia, desde outubro de 2019.

O velório acontecerá no município de Amambai, cidade onde reside a família da servidora.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco
FALE COM A EQUIPE NAVIRAÍ NA NET
Envie sua sugestão, reclamação e denúncia.