01/03/2021 às 10h14min - Atualizada em 01/03/2021 às 10h14min

Eldorado - Com carro carregado de maconha traficante tenta fugir de abordagem e bate veiculo

TaNaMidiaNaviraí
Foto:Divulgação/PM
Delvir Cabral, de 42 anos, foi preso na noite de sábado (27), após ser flagrado com 360,9 Kg de maconha dentro de um veículo.

Segundo informações, por volta das 20h20m, da noite de sábado, uma equipe da PRF em fiscalização da BR 163, no município de Eldorado, quando avistaram o veículo Santana, cor azul, que transitava em atitude suspeita, com parte traseira apresentando estar pesada.

Os policiais deram ordem de para o condutor do referido veículo, porém o mesmo não respeitou a sinalização e empreendeu fuga em alta velocidade sentido a área urbana de Eldorado.

Segundo a PRF, durante a fuga em a mais de 160 km/h, o condutor do veículo forçou ultrapassagens, chegando até mesmo jogar outros veículos para fora da pista, colocando em risco a vida de usuários que trafegavam na via e da equipe policial.

Após aproximadamente três quilômetros de acompanhamento tático, o motorista tentou realizar uma manobra arriscada a fim de evadir-se da viatura policial, porém devido à alta velocidade e más condições dos pneus, perdeu o controle do veículo e colidiu em um "guard raii" e em seguida colidiu frontalmente com uma árvore.

O motorista do veículo empreendeu fuga a pé pela mata à beira da rodovia não sendo localizado pela equipe policial. Delvir Cabral que estava no banco de passageiro do veículo, ao ser detido e queixava-se de dores na perna devido à violência da batida contra a árvore. 

A equipe de imediato acionou o serviço de resgate da CCR/MS VIA que o levou sob escolta policial para o hospital municipal de Eldorado, com suspeita de fratura na perna.  Durante a ocorrência a PRF teve apoio da equipe Tática da Polícia Militar de Naviraí.

O veículo e a droga apreendida foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Eldorado.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco
FALE COM A EQUIPE NAVIRAÍ NA NET
Envie sua sugestão, reclamação e denúncia.