22/02/2021 às 12h00min - Atualizada em 22/02/2021 às 12h00min

Itaquiraí – Com ajuda de cães polícia apreende 74 kg de maconha dentro de pneus de veículo

TaNaMidiaNaviraí
Fotos: Divulgação
Policiais militares do Grupo de Operações com Cães do 3º BPM, em apoio a uma das equipes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), apreenderam em Itaquiraí, 74 kg de maconha que estavam sendo transportados dentro de pneus de uma caminhante S10.

Os militares visualizaram a camionete sendo empurrada por umas pessoas, funcionárias de uma mecânica. Elas disseram que o responsável pelo veículo o deixou para conserto; que estaria em um hotel da cidade.

Durante a vistoria, os policiais contaram com o apoio do Canil, onde os cães K9 Milan e Raza  acabaram apontando para os pneus do veículo.

Os policiais acabaram abrindo os pneus e encontraram vários tabletes de maconha por dentro das câmaras. Os 04 pneus inspecionados eram os que estavam rodando no veículo. Ao todo foram apreendidos 74 kg da droga.

O condutor, um homem de 25 anos de idade, que chegou ao local no momento da vistoria, disse que foi contratado para vir da Bahia até Amambai, onde entregou o veículo para ser carregado com o entorpecente e retornaria para Salvador.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a droga e o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí, aonde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco
FALE COM A EQUIPE NAVIRAÍ NA NET
Envie sua sugestão, reclamação e denúncia.