10/02/2021 às 09h31min - Atualizada em 10/02/2021 às 09h31min

Vizinhos denunciam festa surpresa e amigos acabam em delegacia

Dois homens foram detidos depois de se recurarem a acabar com o evento que começou com som alto dentro de carro

Campo Grande News
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Dourados. (Foto: Adilson Domingos)
Dois jovens fizeram festa surpresa de aniversário para amigo e foram detidos, na noite dessa terça-feira (10), em Dourados - cidade a 233 km de Campo Grande. A confusão começou por causa de som alto em veículo e terminou na delegacia, após uma denúncia de aglomeração.

Segundo o boletim de ocorrência, a ideia foi de dois homens, de 27 e 29 anos. O mais novo parou em frente à casa do mais velho com o carro, um Chevrolet Celta, equipado com caixas de som. Em seguida, chegaram ao local outras 13 pessoas, entre elas o aniversariante, cuja identidade e idade não constam no registro policial, e um adolescente.

A PM (Polícia Militar) foi chamada por vizinhos, incomodados com a bagunça. Quando os policiais militares chegaram ao local, pediram para que a festa fosse encerrada. Contudo, os organizadores estavam exaltados e se recusaram a obedecer a ordem, alegando não estarem aglomerando. Os dois foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade e responderão pelo crime de perturbação do sossego. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco
FALE COM A EQUIPE NAVIRAÍ NA NET
Envie sua sugestão, reclamação e denúncia.