09/02/2021 às 09h28min - Atualizada em 09/02/2021 às 09h28min

Especialização em Docência do IFMS encerra inscrições amanhã no interior

Estão sendo oferecidas 40 vagas no campus do instituto em Naviraí

Campo Grande News
Campus do IFMS em Naviraí. (Foto: Divulgação)
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) encerra amanhã (08) o prazo para inscrições na especialização em Docência para a Educação Profissional, Científica e Tecnológica oferecida pela instituição em Naviraí, cidade que fica a 366 quilômetros da Capital. São 40 vagas ao total.

Outras 160 vagas para o mesmo curso são oferecidas em Campo Grande, Corumbá, Ponta Porã e Três Lagoas. Nesses municípios as inscrições já foram encerradas.  Em todos as seleções há reserva de vagas para o público externo e para servidores do IFMS.

Os interessados devem se inscrever na página do candidato da central de seleção.  Ao final da inscrição, é gerado um comprovante que deve ser guardado pelo candidato.

Seleção - Em Naviraí, a seleção será feita por meio da aplicação de prova escrita, prevista para 21 de fevereiro, de acordo com o novo cronograma do processo seletivo, além de entrevista online, a ser realizada no período de 15 a 17 de março.

A divulgação do resultado final está prevista para 24 de março, com matrículas entre os dias 25 e 31 do mesmo mês. As aulas terão início no dia 1º de abril. Para mais informações, clique aqui.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco
FALE COM A EQUIPE NAVIRAÍ NA NET
Envie sua sugestão, reclamação e denúncia.