18/01/2021 às 09h54min - Atualizada em 18/01/2021 às 09h54min

Itaquiraí - Carro furtado em Goiás é recuperado carregado com maconha

Motorista conseguiu fugir, mas abandonou Volkswagen S10 em plantação de cana

Campo Grande News
Boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí. (Foto: Diário do Conesul)
Veículo Volkswagen S10 furtado em Goiás foi apreendido pela Polícia Militar carregado com maconha na BR-163, em Itaquiraí - a 410 quilômetros de Campo Grande. Após perseguição, o motorista abandonou o veículo e conseguiu fugir.

Conforme registrado em boletim de ocorrência, os policiais solicitaram parada do responsável pelo veículo, que seguia em sentido contrário neste sábado (16). Sem respeitar a ordem, o condutor foi acompanhado por cerca de 500 metros até entrar em plantação de cana.

No local, o homem abandonou o veículo com chave de ignição e portas abertas, conseguindo fugir dos policiais. Dentro do carro foram encontrados vários fardos de droga, sendo contabilizados 542,6 quilos de maconha e 16,8 quilos de skank. Durante a fiscalização, os militares verificaram que o carro havia sido furtado em Itumbiara, Goiás.

Posteriormente foram realizadas buscas pelo motorista, que não foi encontrado. Ao finalizar a ocorrência no local, o veículo carregado com drogas foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco
FALE COM A EQUIPE NAVIRAÍ NA NET
Envie sua sugestão, reclamação e denúncia.