11/01/2021 às 08h50min - Atualizada em 11/01/2021 às 08h50min

Naviraí – Rapaz é preso após agredir namorada e atear fogo em casa

TaNaMidiaNaviraí
A Polícia Militar de Naviraí prendeu um rapaz de 22 anos acusado do crime de violência domestica. O fato ocorreu na madrugada de ontem (10), em uma casa na Rua Benigno Pinheiro Cavalcante, bairro Belo Horizonte 1ª Plano.

Por volta da 00h20, a Polícia Militar foi acionada para comparecer no referido endereço onde segundo a solicitante estaria ocorrendo uma ocorrência de violência domestica. Ao chegaram à residência os policiais militares encontraram a vítima, uma mulher de 31 anos, juntamente com seu filho menor de idade.

A mulher relatou aos policiais ter um relacionamento de namoro com o autor Willian, e que eles teriam saído para beber, porém ao retornarem para casa, ele começou a agredi-la com socos, chutes e ainda tentou enforca-la. Ainda segunda a mulher, Willian teria a jogado no chão, onde passou a bater a cabeça dela no trilho do portão. Ela passou a gritar por socorro, sendo que neste momento seu filho teria pegado um pedaço de bambu e acertado Willian que foi embora. Algum tempo depois, Willian retornou trazendo uma garrafa com gasolina e após arrombar a porta dos fundos da residência, ateou fogo no local.

A mulher juntamente com o filho conseguiu apagar o fogo e entraram em luta corporal com Willian que fugiu do local.

Após o relato da mulher a Polícia Militar realizou diligencia conseguindo localizar Willian em sua residência na Rua Irides de Almeida Toni. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, aonde ele foi autuado em flagrante delito.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco
FALE COM A EQUIPE NAVIRAÍ NA NET
Envie sua sugestão, reclamação e denúncia.