07/01/2021 às 10h21min - Atualizada em 07/01/2021 às 10h21min

Naviraí - Prefeitura inicia operação tapa buracos na próxima semana

Assessoria de Comunicação
A Prefeita Rhaiza Matos foi convidada por Vanderlei Bispo para conhecer a usina de fabricação de asfalto (Foto: Assessoria)
O Governo de Naviraí inicia na próxima semana a execução de uma das obras mais reivindicadas pela população: a operação tapa-buracos. O anuncio da melhoria é uma decisão da prefeita Rhaiza Matos, após reunião na tarde de ontem (06) com o diretor executivo do Conisul (Consórcio Intermunicipal para Desenvolvimento da Região Sul de MS), Vanderlei Bispo.

“Estamos estabelecendo nova parceria com o Conisul, garantindo obras de infraestrutura urbana como os tapa-buracos e recapeamentos. Já determinei o inicio das obras de revitalização do pavimento asfáltico da Avenida Amambai, que além de ser o nosso cartão de visitas, e um dos pontos mais críticos de nossa cidade para o trafego de veículos e pessoas”, anuncia a prefeita.

O Gerente de Obras, engenheiro Jorge Luís de Lucia, e o Gerente Geral Executivo, Fernando Ortega também participaram da reunião. De Lucia informou que um cronograma estará sendo elaborado para recuperar não só a Avenida Amambai, mas, as demais avenidas que precisam de urgente tapa-buraco e demais melhorias.

Após a reunião no Gabinete, a prefeita Rhaiza Matos foi convidada por Vanderlei Bispo para conhecer a usina de fabricação de asfalto betuminoso usinado a quente do Conisul, que esta instalada temporariamente ao lado do Parque de Exposições de Naviraí.

No local a prefeita obteve informações gerais de funcionamento das maquinas e o sistema de atendimento da usina. Rhaiza Matos ficou interessada ao ver de perto as modernas maquinas e ser informada pelo responsável técnico, Aristo?toles Calonga Lopes (Toti) que os serviços de manutenção e pavimento asfáltico que serão realizados em Naviraí são de ótima qualidade e o mais elogiado por empresas de engenharia viária.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco
FALE COM A EQUIPE NAVIRAÍ NA NET
Envie sua sugestão, reclamação e denúncia.