04/01/2021 às 08h45min - Atualizada em 04/01/2021 às 08h45min

Após admitir traição, mulher é espancada e enforcada com cinto em quarto de hotel em MS

Homem ainda teria desferido chute nas partes íntimas da vítima

MidiaMax
Imagem Ilustrativa
Após admitir que traiu o companheiro, uma mulher de 45 anos foi espancada dentro de um quarto de hotel, na cidade de Eldorado, a 440 quilômetros de Campo Grande, na noite deste domingo (03). O homem teria desferido chute nas partes íntimas da vítima e ainda a enforcou com um cinto.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela funcionária do hotel, afirmando que um casal estava brigando e que ela estava ouvindo gritos de pedido de socorro. No local, a PM encontrou a vítima ferida.

Aos policiais, a mulher contou que passou a ser agredida porque havia traído o companheiro no quarto do hotel, enquanto ele havia saído para resolver alguns assuntos. Ao saber da traição, o homem deu um chute nas partes íntimas da mulher e tentou enforcá-la por cinco vezes, utilizando um cinto.

A mulher contou que entre idas e vindas, mantem um relacionamento de três anos com o autor e que sempre sofreu violência doméstica. O homem fugiu do hotel antes da chegada da PM. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco
FALE COM A EQUIPE NAVIRAÍ NA NET
Envie sua sugestão, reclamação e denúncia.