04/01/2021 às 08h31min - Atualizada em 04/01/2021 às 08h31min

Jovem tem roupas rasgadas e é espancada com cabo de vassoura por namorado

Vítima conseguiu fugir e se trancar no quarto onde ligou para a PM

MidiaMax
Foi levado para a delegacia de Brasilândia a 382 quilômetros de Campo Grande, um homem de 30 anos, que espancou a namorada de 21 anos na noite deste domingo (3), após uma discussão pelo pagamento dos serviços de um taxista.

As agressões começaram por volta das 23 horas deste domingo (3), e segundo a jovem o casal que mantém um relacionamento a pouco mais de seis meses, estava junto de amigos na cidade de Paulicéia em São Paulo, quando houve uma discussão e resolveram voltar para Brasilândia chamando um táxi.

Já quando chegaram na residência passaram a discutir por que o homem não queria pagar o valor ao taxista sendo acertada a corrida pela jovem. A vítima contou que quando entrou na casa foi surpreendida pelo namorado, com quem mora há três meses, com socos, chutes e pauladas.

Ela a teria jogado no banheiro e rasgado as suas roupas continuando com as agressões, mas ela conseguiu fugir e se trancar em um dos quartos da residência ligando para a polícia. Ele acabou detido e levado para a delegacia.

A vítima disse que desde o começo do relacionamento era agredida pelo namorado que a ameaçava, caso fosse preso.

Denuncie
Existem dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher – 180 -, é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.

As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados, já que a violência contra a mulher no Brasil é um problema sério no país.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco
FALE COM A EQUIPE NAVIRAÍ NA NET
Envie sua sugestão, reclamação e denúncia.