15/09/2020 às 10h36min - Atualizada em 15/09/2020 às 10h36min

Cantor Mauricio Manieri sofre infarto e está na UTI

Ele realizou um procedimento de cateterismo e segundo a assessoria de imprensa o cantor passa bem

MidiaMax
O músico Mauricio Manieri passou por um exame de cateterismo nesta segunda-feira (14) e segue em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital na Grande São Paulo. Ele sofreu um infarto na última sexta-feira (11).

A informação foi divulgada nesta tarde pelo programa Balanço Geral (Record) e confirmada pela assessoria do cantor à reportagem. Em nota oficial, a equipe de Manieri afirmou que o músico está em recuperação e seu quadro de saúde é estável.

“O procedimento foi bem-sucedido, o cantor passa bem e está na UTI para acompanhamento. Após sentir fortes dores no peito na última sexta-feira, depois da realização de uma live, o artista foi levado às pressas ao hospital, onde realizou vários exames. A família de Manieri agradece as mensagens e manifestações de carinho recebidas.”

​Mauricio Manieri se tornou conhecido no final dos anos 1990 com seu primeiro CD chamado “A Noite Inteira”, que incluí sucessos como “Bem Querer”, “Te Quero Tanto”, “Minha Menina”, e “Pensando Em Você”. Além de ser conhecido pelo trabalho musical, o cantor já participou do reality show A Fazenda (Record). Ele marcou presença na 2ª temporada do programa.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco
FALE COM A EQUIPE NAVIRAÍ NA NET
Envie sua sugestão, reclamação e denúncia.