10/09/2020 às 10h10min - Atualizada em 10/09/2020 às 10h10min

Naviraí – Sem olhar para o lado menina cruza avenida correndo e é colidida por veículo (Vídeo)

TaNaMidiaNaviraí
Apesar da cena chocante a menina sofre apenas escoriações no pé direito (Foto:Reprodução)
Uma câmera de segurança de um açougue flagrou na tarde de de ontem, quarta-feira (09), o atropelamento de uma e menina e uma batida de carros logo em seguida.

Na imagem da câmera instalada na parte externa do açougue, flagrou momento em que uma menina de 09 anos, sai de dentro do comercio carregando uma sacola nos braços. Ela chega até o final da calçada e sem olhar para os lados tenta atravessar a via correndo.

O motorista de um Astra branco que seguia pela via freia bruscamente tentando evitar a colisão, porém não consegue. A menina ao perceber o veículo tanta desviar mais é atingida e jogada ao chão. Rapidamente ele levante, deixa até a sacola que carregava caída no meio da rua e corre assustada atravessando o canteiro central e a outra via da avenida novamente sem olhar para os lados. Ela só para na calçada onde fica encostada em uma grade. Neste momento da para ver uma mulher que vai em direção da menina no intuído de saber se ela está bem.

O condutor do Astra desce do veículo e vai em direção da menina também para saber como ela está. Ela foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para o hospital municipal. Segundo informações, ela teve apenas algumas escoriações no pé direito.


A Polícia Militar é acionada para atender o caso e enquanto os policiais conversam com a menina, a mesma câmera de segurança flagrou uma batida de veículos, desta vez do outro lado da via.Três veículos diminuem a velocidade para uma caminhonete F-4000 estacionar, momento em que um quarto veículo não consegue parar e bate em cheio atrás de um dos automóveis. Neste acidente ninguém sofre ferimentos, somente pequenos danos matérias nos dois veículos envolvidos na colisão.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco
FALE COM A EQUIPE NAVIRAÍ NA NET
Envie sua sugestão, reclamação e denúncia.