10/09/2020 às 10h07min - Atualizada em 10/09/2020 às 10h07min

Naviraí - Em ação conjunta PM e PF apreende quase 2 toneladas de maconha

TaNaMidiaNaviraí
O veículo e a droga foram apreendidos pelas equipes policiais e encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Naviraí.(Foto:Divulgação/PM)
Uma equipe da Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, em ação conjunta com a PF (Polícia Federal), no âmbito da Operação Hórus, apreendeu quase 2 toneladas de drogas.

A apreensão ocorreu após a equipe de Força Tática, recebeu denúncia de possível tráfico internacional de drogas que estaria ocorrendo no assentamento Tamakavi, município de Itaquiraí.

Prontamente, as equipes da PM e PF se deslocaram até o local indicado, onde ao chegaram constataram que havia ocorrido um acidente de trânsito, onde aparentemente o condutor de uma caminhonete Chevrolet/S10, perdeu o controle da direção e chocou-se contra um poste de transmissão de energia, causando danos que impossibilitaram a saída do local.

Em checagens nos sistemas de restrição criminal, foi verificado que a caminhonete se tratava de produto de roubo e que sua placa original é da cidade de São Bento do Una/PE.

Em vistoria pelo interior do veículo, foram encontrados vários fardos de maconha que, após pesados, totalizaram 1921kg (mil, novecentos e vinte e um quilos), além de dois recibos de compras em lojas da cidade de Capitán Bado/PY. O condutor do veículo não foi localizado.

O veículo e a droga foram apreendidos pelas equipes policiais e encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Naviraí.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco
FALE COM A EQUIPE NAVIRAÍ NA NET
Envie sua sugestão, reclamação e denúncia.