12/08/2020 às 09h12min - Atualizada em 12/08/2020 às 09h12min

Naviraí - Indivíduos quebram porta de comércio e furtam duas motos (Vídeo)

TaNaMidiaNaviraí
Reprodução
Na madrugada de domingo (09), três indivíduos furtaram duas motos de um comercio localizado na área central de Naviraí.

Por volta das 3h18m, eles chegaram de frente ao comercio, aonde um deles atirou um objeto contra a uma das portas de vidro, quebrando a mesma.

Rapidamente os três indivíduos fazendo uso de blusas com capôs entram no comercio e ligam as duas motos, que estavam acopladas cada uma com caretinhas laterais.

Na saída, um eles têm dificuldade para passar com a moto pela porta que foi quebrada, ficando entalado no local. Com a ajuda do outro comparsa, o individuo volta novamente com a moto para dentro do comercio é acelera contra o restante da porta a quebrando totalmente, e assim os três fogem levando as duas motos.

A ação dos bandidos durou pouco mais de 1 minuto e foi flagrada pela câmera de segurança do local.

​No começo da tarde de segunda-feira(10), por volta das 12h, a Polícia Militar recebeu uma informação via telefone de emergência (190), de que dois indivíduos teriam abandonado uma moto em um terreno baldio no centro da cidade.

Uma guarnição da PM deslocou até o endereço indicado e em vistoria pelo terreno, encontrou uma motocicleta Yamaha/YBR com uma caretinha acoplada, sem as chaves de ignição e com a trava de guidão danificada.

Após checagens nos sistemas de restrição criminal, foi verificado que o veículo se tratava de produto de furto, ocorrido no final de semana. Foram realizadas diligências, contudo os indivíduos não foram localizados.

A moto foi apreendida pela Polícia Militar e encaminhada para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), para que após os tramites legais seja entregue ao proprietário. O caso segue sendo investigado no intuito de tentar localizar a segunda moto furtada e os autores do furto.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco
FALE COM A EQUIPE NAVIRAÍ NA NET
Envie sua sugestão, reclamação e denúncia.