06/08/2020 às 18h41min - Atualizada em 06/08/2020 às 18h41min

Naviraí – Homem é acusado de tentar estuprar enteada de 10 anos

TaNaMidiaNaviraí
Arquivo
Um homem de 47 anos está sendo acusado de tentar estuprar sua enteada de 10 anos de idade. O fato teria ocorrido no conjunto Residencial Nelson Trad, em Naviraí, aonde a vítima mora com sua mãe.

Na noite de ontem (05), a mãe de menor ligou para Polícia Militar via telefone 190, informando que sua filha teria sido estuprada e que o autor seria seu ex-marido.

Uma guarnição da Polícia Militar foi até a referida residência, onde em contato com a mãe que segundo a PM estava em visível estado de embriagues, ela informou que percebeu que a filha estava chorando e ao perguntar o que teria ocorrido, a menina contou que seu padrasto estava tentando estupra-la e que isso já teria ocorrido por várias vezes.

Ainda segundo relatos da menina, o padrasto se despia em frente dela, mostrava seu órgão genital, tentava abraça-la, beija-la e tocar em suas partes intimas, porém ela disse que sempre saia correndo. Ela relatou ainda que e ficava apavorada quando o padrasto estava próximo.

Assim que a Polícia Militar foi acionada o padrasto fugiu do local e não foi localizado. Ainda segundo mãe da vítima, ele sempre vai à residência, para visitar seu filho que tem 02 anos de idade.

A vítima vitima foi levada ao hospital municipal onde passou por exames médico e posteriormente foi encaminhada o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil), aonde o caso foi registrado. O caso deve ser investigado pela DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco
FALE COM A EQUIPE NAVIRAÍ NA NET
Envie sua sugestão, reclamação e denúncia.