22/07/2020 às 11h04min - Atualizada em 22/07/2020 às 11h04min

Naviraí - PRF prende homem suspeito de esfaquear outro após levar tapa no rosto

TaNaMidiaNaviraí
Dentro da residência, foram encontrados vestígios de sangue.(Foto:Divulgação/PRF)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde de ontem (20), um homem de 32 anos, suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio, em Naviraí.

A equipe realizava ronda no km 127 da BR-163, quando avistou um homem, pedindo carona no local. Quando perguntado sobre um ferimento no que tinha no braço, o homem identificado como Carlos Alexandre de Barros, disse que se feriu em um portão, porém gerou desconfiança na equipe.

Após contato com a Polícia Civil em Naviraí , os policiais rodoviários federais foram informados de uma tentativa de homicídio na noite de domingo (19), onde a vítima foi um homem de 48 anos.

Questionado novamente, Carlos Alexandre confessou ter participado de uma briga em uma residência, quando acabou desferindo facadas em outro homem.

Os agentes foram até a referida residência localizada na Rua Tim Maia no bairro Jardim Paraíso, aonde tiveram permissão dos moradores para checar a casa. Dentro da residência, foram encontrados vestígios de sangue.

O suspeito, Carlos Alexandre recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o 1ª DP(Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí aonde ele foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio simples na forma tentada.

O caso - Na noite de domingo (19), um homem de 48 anos, recebeu vários golpes de faca, após dar um tapa no rosto de outro homem e o ataca-lo com um cabo de vassoura.

O fato ocorreu por volta das 21h50m, em  uma residência localizada na Rua Tim Maia no bairro Jardim Paraíso.

Segundo informações de uma testemunha ouvida pela Polícia Militar, os dois homens estavam conversando quando em dado momento o homem e 48 anos deferido um tapa no rosto do outro homem e atacou com um cabo de vassoura. Neste momento o homem atacado se apossou de uma faca e desferiu vários golpes contra seu agressor, que foi golpeado no olho direito, lábios, rosto, abdômen e ombro.

Em seguida o homem jogou a faca em cima de um monte de areia e fugiu do local tomando rumo ignorado.  O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o homem esfaqueado para a Santa Casa de Naviraí, aonde ele recebeu atendimento médico ficando internado em observação.

A faca de lâmina de aproximadamente 28 cm foi apreendida pela Polícia Militar que encaminhou o caso para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) aonde foi registrado como homicídio simples na forma tentada.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco
FALE COM A EQUIPE NAVIRAÍ NA NET
Envie sua sugestão, reclamação e denúncia.