22/07/2020 às 10h14min - Atualizada em 22/07/2020 às 10h14min

Naviraí - Polícia Civil prende homem por posse irregular de arma de fogo

TaNaMidiaNaviraí
O revolver já estava customizado com uma pintura hidrográfica alterando a características originais da arma (Foto:Divulgação/Polícia Civil)
Um homem de 35 anos foi preso na tarde de ontem (21), pela Polícia Civil de Naviraí, pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

Durante investigações, a equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais), do 1ª DP, levantou a informação de que um homem morador no bairro BNH, estaria de posse irregular de uma arma de fogo.

A equipe do SIG foi até a casa do referido homem, aonde ele ao ser questionado sobre a arma, prontamente apresentou a mesma sendo um revolver calibre 38. Ele informou aos policiais que faz trabalho de customização e que a arma seria de um cliente.

O revolver já estava customizado com uma pintura hidrográfica alterando a características originais da arma, dificultando ainda a visualização do numeral de série da mesma.

O revolver foi apreendido, e como o homem não possuía a documentação da arma (registro ou porte), ele recebeu voz de prisão sendo encaminhado para 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil).

Na delegacia, o homem foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo, sendo liberado após pagamento de fiança para responder o crime em liberdade.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco
FALE COM A EQUIPE NAVIRAÍ NA NET
Envie sua sugestão, reclamação e denúncia.