10/07/2020 às 09h12min - Atualizada em 10/07/2020 às 09h12min

Naviraí - Polícia Civil prende homem acusado de homicídio

TaNaMidiaNaviraí
A Polícia Civil de Naviraí prendeu ontem (09), José Carlos Rodrigues de Oliveira, de 27 anos, acusado de ter assassinado a tiros no dia 10 de junho Cicero Adriano de Oliveira, de 40 anos.

Logo após o crime a equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) passou a trabalhar no caso e identificaram José Carlos como sendo o suspeito do crime.

Diante dos indícios, a autoridade policial representou pela prisão preventiva de José Carlos, o qual já havia sido condenado em 2013 pela prática de outro homicídio.

O Poder Judiciário deferiu o mandado, o qual foi cumprido na data de ontem, pela equipe do SIG que logrou êxito em encontrar José Carlos.

Segundo informações da polícia, o crime teria sido motivado por vingança em razão de uma briga entre José Carlos e Cicero no local em que ambos trabalhavam.

O crime aconteceu de frente à casa da vítima na Rua Antenor Félix, no bairro Odércio de Matos. Cícero estava em casa na companhia de sua avó, quando o autor chegou ao local e o chamou pelo nome. Ao sair na frente da residência, Cicero foi alvejado com um tiro na cabeça pelo autor que fugiu em seguida. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém ao chegarem ao local constataram que Cícero já estava sem vida.

Cicero e José Carlos cumpriam pena em regime semiaberto.

Em 28 Janeiro de 2010, Cícero foi preso após matar com quatro tiros sua ex-sogra na cidade de Ponta Porã e ainda ferir a sua ex - esposa com dois tiros sendo um no abdômen e outro na perna.  
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco
FALE COM A EQUIPE NAVIRAÍ NA NET
Envie sua sugestão, reclamação e denúncia.