10/07/2020 às 09h09min - Atualizada em 10/07/2020 às 09h09min

Naviraí - Polícia Militar encerra festa em casa regada de cervejas e som alto

TaNaMidiaNaviraí
ilustração
Ontem, a Polícia Militar de Naviraí encerrou uma festa que acontecei em uma residência localizada no bairro Odercio de Matos. 

A PM chegou até ao local após receber uma denúncia via telefone 190, de que na Rua Marino Rigonato, estaria havendo uma festa desde a madrugada inclusive com som ligado em volume alto.

Ao chegarem ao local, os policiais militares encontraram na residência, varias pessoas que estavam aglomeradas ouvindo som em alto volume e fazendo consumo de cervejas.

Segundo a PM as pessoas na festa não faziam o uso de máscaras, contrariando as determinações e normas contidas no Artigo 7° do Decreto Municipal de N° 34 de 27 de março de 2020 que dentre outros versa sobre as medidas de contenção e proliferação do Vírus Covid -19.

Os policiais identificaram a moradora da casa que foi orientada a desligar de imediato o som e parar com a festa. As pessoas que estava no local após serem identificadas e qualificadas no boletim de ocorrência, foram orientadas para irem para suas residências.

O caso foi registrado como infração de medida sanitária preventiva.

Na noite do último sábado (04), a Polícia Militar de Naviraí  encerrou uma festa com cerca de 200 pessoas que estava sendo realizada em um estabelecimento denominado "Recanto dos Amigos”, na Rua Abelardo Xavier Macedo, bairro Jardim Paraíso.

Durante o encerramento da festa, um jovem de 19 anos passou a desacatar os policiais militares dizendo “não vou pagar pau pra ninguém, vai embora seus manés, seus porcos do caralh...". Ele foi detido encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil). O caso foi registado como infração de medida sanitária preventiva e desacato.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco
FALE COM A EQUIPE NAVIRAÍ NA NET
Envie sua sugestão, reclamação e denúncia.