08/07/2020 às 10h26min - Atualizada em 08/07/2020 às 10h26min

Naviraí - Após bater em três veículos e em caçamba de entulho homem é preso por embriagues ao volante

TaNaMidiaNaviraí
Um homem de 61 anos, foi preso no começo da noite de ontem (07) pela Polícia Militar de Naviraí, acusado do crime de embriagues ao volante.

Ele foi preso após a Polícia Militar receber a informação via telefone 190, informando de que um indivíduo possivelmente embriagado conduzindo um veículo Fiat Uno, cor vermelha, havia causado danos em três veículos que estariam estacionados próximos a Escola Eurico Gaspar Dutra.

Uma guarnição da PM em diligencias nas proximidades localizou o referido veículo na contra mão da Rua Henrique Dias, colidido em uma caçamba de entulhos defronte ao portão do Parque Sucupira.

O veículo estava sendo conduzido por João, de 61 anos, que ao ser questionado pelos policiais se teria ingerido algum tipo de bebida alcoólica, disse que teria bebido pinga. 

O homem apresentava um corte no nariz, porém se recusou a ser atendido pela equipe do Corpo de Bombeiros que compareceram ao local.

Segundo a PM, ele apresentava visível estado de embriagues, porém se recusou a realizar o teste de bafômetro. Em consulta foi constatado que ele estava com a sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida.

Os policiais deram voz de prisão para o homem que foi conduzido para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), aonde ele foi atuado em flagrante por conduzir veiculo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influencia de álcool ou de outra substancia psicoativa que determine dependência.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco
FALE COM A EQUIPE NAVIRAÍ NA NET
Envie sua sugestão, reclamação e denúncia.