01/07/2020 às 09h53min - Atualizada em 01/07/2020 às 09h53min

Naviraí - Homem é soterrado durante trabalho em perfuração de fossa

Portal do Conesul
Foto: José Luiz Bressa
​Por volta das 9:00 desta terça-feira, o 6º Subgrupamento corpo de bombeiros do município de Naviraí foi acionado, para uma ocorrência de soterramento de um senhor que estava desempenhando seu trabalho em um fossa localizado no bairro cidade jardim.

 O senhor Valdomiro Cirilo da Conceição de 80 anos estava trabalhando no revestimento de uma fossa de aproximadamente 6 metros de profundidade, que possuía 3 metros de distância de outra fossa que o mesmo já havia trabalhado dias antes.    

Segundo Kleber Barbosa Arantes - Major BM, Comandante do 6º Subgrupamento de Bombeiro Militar – Naviraí, ao chegar ao local foi constatado que o barranco desabou, devido as condições do solo, levando em consideração que no decorrer da semana, houve chuvas que fez com que o solo estivesse encharcado e pouco compactado. “Hoje, por volta das 9:00 nós fomos acionados para uma ocorrência de soterramento, e de imediato, por ser uma profundidade de aproximadamente 6 metros, nós solicitamos reforço, da prefeitura que nos auxiliou com uma pá carregadeira e uma retro escavadeira e da Sanesul que disponibilizou 2 retro escavadeira e colaboradores para auxiliar na escavação realizada em busca da vítima, que durou aproximadamente 3 horas.”

Por volta das 12:20 Horas, o corpo da vítima foi encontrado.

Após o resgate o major Kleber Barbosa Arantes agradeceu em nome da corporação, todos que atuaram auxiliando no trabalho árduo de escavação em busca da vítima, os agradecimentos se estenderam a Polícia Civil, a prefeitura e a Sanesul e seus colaboradores que se dedicaram junto ao corpo de bombeiros. É com pesar que a corporação informa o óbito da vítima.   
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco
FALE COM A EQUIPE NAVIRAÍ NA NET
Envie sua sugestão, reclamação e denúncia.