02/06/2020 às 16h27min - Atualizada em 02/06/2020 às 16h27min

Naviraí - Homem é preso após furtar bolsa em escritório de advocacia em frente ao Fórum

TaNaMidiaNaviraí
A Polícia Militar de Naviraí prendeu na manhã desta terça-feira (02), um homem de 37 anos, acusado do crime de furto. Segundo informações, a funcionaria estava no interior do escritório de advocacia localizado na Rua Higino Gomes Duarte, de frente ao Fórum, e ao sair da recepção para ir até cozinha, notou um barulho estranho e ao retornar, notou haviam furtado sua bolsa contento seus documentos pessoais e seu aparelho celular.

A vítima comunicou o fato para seu marido que passou a rastrear o aparelho celular furtado através do GPS. A Polícia Militar foi acionada e ao receber a informação da onde estaria o aparelho celular rapidamente saíram em diligencias conseguindo abordar um individuo momento em que ele adentrava em residência.

O individuo foi identificado como Ronaldo Azevedo Pires, e ao ser questionado sobre o furto, confessou que a bolsa com os documentos e o aparelho celular estava escondida no interior de sua casa. A bolsa foi encontrada dentro de um dos quartos da residência.

Ronaldo recebeu voz de prisão e foi encaminhado pela Polícia Militar para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), aonde ele foi autuado em flagrante, ficando detido a disposição da Justiça.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco
FALE COM A EQUIPE NAVIRAÍ NA NET
Envie sua sugestão, reclamação e denúncia.