20/05/2020 às 10h00min - Atualizada em 20/05/2020 às 10h00min

Fatima do Sul - Com coronavírus, homem é flagrado pela PM tomando cerveja fora de casa

“Vou ficar do portão para dentro, aqui vocês não podem entrar para me incomodar", disse paciente aos policiais

Campo Grande News
Testado positivo para o novo coronavírus, um homem de 31 anos virou caso de polícia ontem à noite em Fátima do Sul ao ser flagrado tomando cerveja em frente de casa, no bairro Culturama.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado por infração de medida sanitária, o paciente havia assinado  termo se comprometendo a fazer isolamento domiciliar, medida necessária para conter a transmissão da covid-19.

Contudo, policiais militares o encontraram na calçada de casa, tomando cerveja e sem uso de máscaras. Mantendo distância do paciente, os policiais afirmaram que ele deveria se manter dentro de casa, conforme acordado com o serviço de Vigilância Sanitária.

 O homem respondeu que entraria para a casa. “Vou ficar do portão para dentro, aqui vocês não podem entrar para me incomodar", disse. A Vigilância Sanitária também foi comunicada do caso.

A 246 km de Campo Grande, Fátima do Sul tem seis casos confirmados da doença, conforme boletim divulgado ontem pela SES (Secretaria Estadual de Saúde).

A resistência das pessoas com a doença em manter o isolamento já resultou em prisão domiciliar para uma paciente de Ponta Porã, liminares obrigando a fucar em casa e até fuga em Mato Grosso do Sul.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco
FALE COM A EQUIPE NAVIRAÍ NA NET
Envie sua sugestão, reclamação e denúncia.