15/05/2020 às 11h54min - Atualizada em 15/05/2020 às 11h54min

Naviraí - Polícia Militar prende dupla que mantinha mulher e filho em cárcere privado

TaNaMidiaNaviraí
A Polícia Militar de Naviraí prendeu na manhã de ontem (14), dois indivíduos acusados de invadir uma residência e manter em cárcere privado uma mulher de 30 anos e o filho dela, menor de idade.

Segundo a PM, por volta das 9h30m, a Polícia Militar recebeu uma denúncia via telefone de emergência (190), de que dois indivíduos estavam mantendo uma mulher e uma criança em cárcere privado, no Residencial Nelson Trad.

Imediatamente as guarnições de serviço deslocaram até o Residencial onde constataram o fato e identificaram os autores como dois homens de 21 e 25 anos. Ainda segundo a PM, as vítimas, a mulher e filho, que foram presos dentro da residência sob ameaça de facas.

A mulher, que está grávida, passou mal e foi encaminhada para atendimento médio no Hospital Municipal, juntamente com seu filho.

Em conversa, ela relatou que os autores chegaram a sua residência pedindo para comprar doce e que nesse momento, sob ameaça de faca, a renderam e começaram a revirar a casa à procura de dinheiro.

A mulher teve parte do seu cabelo cortado e relatou que os autores colocaram a faca na boca de seu filho, ameaçando matá-lo.

Diante dos fatos, os dois homens foram presos pelas guarnições policiais militares e encaminhados para ao 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) aonde foram autuados em flagrante.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco
FALE COM A EQUIPE NAVIRAÍ NA NET
Envie sua sugestão, reclamação e denúncia.