11/05/2020 às 09h13min - Atualizada em 11/05/2020 às 09h13min

Rafael Volpato anuncia pré-candidatura a vereador em Naviraí

"Deixo meu nome à disposição do partido para que juntos possamos traçar novos rumos".

Redação
O jovem empreendedor Rafael Volpato, aos 24 anos de idade, é de família tradicional no município e por ter uma boa convivência na sociedade Naviraiense, recebeu o convite do Deputado Estadual Onevan de Matos, na companhia do seu assessor Eugênio Guedes, para ingressar e fortalecer o PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira). 

Filho do ex-vereador Gean Volpato, Rafael é um jovem de muito prestígio e conhecimento, recentemente anunciou sua Pré-candidatura para disputar o Pleito Eleitoral deste ano, visando ocupar uma das 13 (treze) vagas na Câmara Municipal de Vereadores de Naviraí.

“Foi nessa cidade tão querida que nasci e aprendi a amar, lugar onde trabalho, vivo com minha família e tenho muitos amigos. Sinto um carinho imenso por Naviraí, e sei que posso contribuir muito mais. Para isso, acredito que a política é o caminho mais virtuoso. Deixo meu nome  à disposição do partido para que juntos possamos traçar novos rumos. 

Agradeço aos membros do PSDB que me fizeram o convite. Estou pronto para começar uma nova caminhada, vamos aguardar o momento certo e que a vontade da maioria prevaleça sempre; Obrigado a todos desde já”; disse Rafael ao falar entusiasmado deste seu novo projeto político para Naviraí.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco
FALE COM A EQUIPE NAVIRAÍ NA NET
Envie sua sugestão, reclamação e denúncia.