29/04/2020 às 14h03min - Atualizada em 29/04/2020 às 14h03min

Naviraí - REME antecipa ferias de Julho para 04 de Maio

Assessoria de Comunicação
O prefeito Dr. Izauri Macedo, acompanha a decisão do Governador Reinaldo Azambuja e assina decreto municipal, que visa antecipar as férias escolares de julho para 04 a 18 de maio o mesmo período do Decreto nº 15.420, de 27 de abril de 2020, publicado hoje no Diário Oficial do Estado (DOE). 

A justificativa é a necessidade da permanência dos alunos em casa, medida que amplia a prevenção do combate à doença do COVID-19, atende as recomendações do Centro de Operação de Emergência e o   Comitê de crise criado para auxiliar a Prefeitura nas decisões de medidas oficiais por ocasião da pandemia. 

O Prefeito explicou que as férias escolares da Rede Municipal de Ensino de Naviraí estavam programadas no  calendário escolar para acontecer no período de 17 a 31 de julho, porém afirma que  foi uma medida prudente e que dá mais segurança aos pais e parentes principalmente aos idosos, pois a criança ou adolescente não corre o risco de trazer o vírus para casa.

A Prefeitura Municipal durante o mês de abril vem entregando o kit merenda escolar, como forma de colaborar com os pais no orçamento doméstico nesse momento de muita crise financeira no país.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco
FALE COM A EQUIPE NAVIRAÍ NA NET
Envie sua sugestão, reclamação e denúncia.