29/04/2020 às 13h45min - Atualizada em 29/04/2020 às 13h45min

Acabou! Whindersson Nunes e Luísa Sonza anunciam separação

O pronunciamento do fim do casamento de 2 anos foi feito através das redes sociais

MidiaMax
O comediante Whindersson Nunes usou das redes sociais na manhã desta quarta-feira (29) para anunciar o fim do casamento com a cantora Luísa Sonza. Os dois estavam juntos desde 2018 e compartilharam o mesmo texto com os fãs.

Luisa compartilhou o texto com uma foto em que os dois aparecem caminhando, juntos, de costas. Já Whindersson usou uma imagem em que o agora ex-casal aparece de mãos dadas em uma praia.

“Bom, nem sabemos como explicar isso pra vocês… Nós dois sempre fomos um casal inspiração pra muita gente, e sabemos o peso que temos na vida de muitas pessoas, mas, precisamos, nesse momento, fazer com que vocês entendam que nem sempre o amor existe só quando existe casamento.”

“A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar pra não estragar o que foi realmente tão lindo. Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso “relacionamento”.

“Estamos nos separando pra maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro. Nos amamos e admiramos muito e se inspiramos um no outro a ponto de entender que as vezes a gente precisa parar.”

“Pensamos bastante na nossa decisão e decidimos terminar nosso casamento pra poder continuar tendo um relacionamento saudável, com parceria, amizade, respeito, admiração e muito amor”. Leia o pronunciamento completo abaixo:

https://www.instagram.com/p/B_kag-vHrzv/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco
FALE COM A EQUIPE NAVIRAÍ NA NET
Envie sua sugestão, reclamação e denúncia.