01/04/2020 às 13h43min - Atualizada em 01/04/2020 às 13h43min

Naviraí - Policia Civil identifica autores de furto de loja e recupera parte dos objetos

TaNaMidiaNaviraí
Os autores causaram um prejuízo total de cerca de R$ 10 mil reais para o proprietário da loja (Foto:Divulgação)
A Polícia Civil de Naviraí identificou os três autores que cometeram o furto a uma loja de roupas e acessórios, na madrugada do último dia (24), na Rua Alagoas, centro da cidade. Além de identificar os autores, os policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais), ainda conseguiram recuperar parte dos objetos que foram furtados da loja.

Após analisarem as imagens do circuito de segurança da loja que flagrou toda a ação dos autores, a equipe do SIG passou a realizar diligencias e na data de ontem terça-feira (31), conseguiu localizar os mesmo e apreender parte dos produtos furtados.

Os autores foram identificados como sendo dois menores um de 15 e outro de 17 anos e um jovem de 18 anos. Os objetos foram localizados nas casas dos menores. Por não terem sidos pegos em situação de fragrante, o trio foi liberado após prestarem depoimento e irão responder o processo liberdade.

Para cometer o crime, que foi registrado pelas câmeras de segurança do local, os três indivíduos fazendo uso de um tipo de porrete e martelo, passaram a bater contra a vitrine da loja.

Em questão de segundos eles quebram o vitrine e entram no interior da loja onde passaram a pegar tudo que tinha pela frente, como roupas, sapatos e relógios. Um dos autores aparece imagem com uma mochila que foi usada para por os objetos furtados da loja.

Ação dos ladrões, que estavam com camisetas e capuz encobrindo seus rostos, durou pouco mais de30 segundo e causou um prejuízo total de cerca de R$ 10 mil reais para o proprietário da loja.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco
FALE COM A EQUIPE NAVIRAÍ NA NET
Envie sua sugestão, reclamação e denúncia.