24/03/2020 às 11h41min - Atualizada em 24/03/2020 às 11h41min

Ação Policial prende traficante que buscava drogas em Naviraí para vender em Juti

TaNaMidiaNaviraí
Foto:Divulgação/Polícia Civil)
Uma ação conjunta envolvendo as Policias Civil e Militar da cidade de Juti e a Polícia Rodoviária Federal de Naviraí, resultou na prisão de um homem de 37 anos, acusado do crime de trafico de drogas.

O acusado já vinha sendo investigado pela Polícia Civil de Juti, que apurou que ele estava comercializando drogas na cidade. Durante as investigações a Polícia Civil apurou que o homem estava buscando com seu próprio carro o entorpecente na cidade de Naviraí e revendendo na cidade de Juti.

Na noite de domingo (22), uma ação conjunta envolvendo as Policias Civil e Militar e PRF de Naviraí, logrou êxito em abordar o suspeito em seu veículo, na entrada da cidade de Juti.

Em revista pessoal foi encontrada dentro cueca do suspeito uma meia contendo quatro porções de drogas, sendo uma de cocaína, pesando 10 gramas, e três de crack, pesando 30 gramas.

Em continuidade as diligências, os policiais ainda apreenderam na casa do suspeito mais uma porção cocaína e uma balança eletrônica de precisão.

Diante dos fatos, o suspeito foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e depois encaminhado ao presídio de Caarapó, onde se encontra a disposição da justiça.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco
FALE COM A EQUIPE NAVIRAÍ NA NET
Envie sua sugestão, reclamação e denúncia.