24/03/2020 às 11h30min - Atualizada em 24/03/2020 às 11h30min

Naviraí – Justiça absolve Pastor que foi preso acusado de estupro contra adolescente de 15 anos

TaNaMidiaNaviraí
Um pastor de 29 anos de idade, que foi havia sido preso em Naviraí no dia em 27 de Julho de 2019, acusado de crime estupro contra uma adolescente de 15 anos, foi absolvido pela Justiça.

O pastor havia sido preso após a investigação policial, onde uma adolescente que estava abrigada há dois anos na Instituição de Proteção à Criança e Adolescente em virtude de violência familiar, ter o acusado de estupro.  De acordo com a denúncia, o Pastor que na época era  vice-presidente da Instituição começou assediando a menor e no final de 2018 passou a estuprá-la.

Ainda segundo a denuncia, o Pastor ameaçava a menor dizendo que a devolveria à família caso ela não mantivesse relações sexuais com ele, bem como a ameaçava de morte caso contasse aos familiares dele.

Por ser vice-presidente da Instituição, ele era responsável pelas crianças e adolescentes institucionalizados e mantinha contato direto com elas, inclusive as levava para o culto em sua igreja.

O Juiz de Direito Paulo Roberto Cavassa de Almeida julgou improcedente a pretensão punitiva contida na denuncia e absolveu o Pastor, expedindo um alvará de soltura que foi cumprido no último sábado dia 21 de março.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco
FALE COM A EQUIPE NAVIRAÍ NA NET
Envie sua sugestão, reclamação e denúncia.