23/03/2020 às 23h34min - Atualizada em 23/03/2020 às 23h34min

Naviraí - Polícia Militar e Bombeiros orientam população sobre Coronavírus '' FIQUE EM CASA ''

Fique em casa, se mantenha seguro, evite aglomerações. Fique em casa!”, falam os militares.

A Polícia Militar de Naviraí orienta a população do município a ficar em casa.Foto : Reprodução Vídeo Facebook
Em meio à epidemia do novo coronavírus, a Polícia Militar de Naviraí orienta a população do município a ficar em casa.
“A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul orienta você cidadão que não faz parte da área da saúde ou da segurança, que permaneça em sua residência. Fique em casa, se mantenha seguro, evite aglomerações. Fique em casa!”, falam os militares.

NAVIRAÍ

O município decretou estado de emergência na última sexta-feira (20). Em Naviraí desde o dia 18 de março está suspensa a “realização de eventos públicos ou particulares, de qualquer natureza, com reunião de público, independentemente da quantidade de pessoas, como palestras, cursos, audiências públicas, rodas de conversa, manifestações públicas, shows artísticos, cultos e eventos religiosos, e congêneres que demandem a aglomeração de pessoas em locais públicos ou abertos ao público”, diz a publicação.

Além disso, a concessão de licenças e alvarás para realização de eventos privados está proibida até segunda ordem.
Fechamento do Comercio.

Segundo entrevista concedida pelo Prefeito de Naviraí Dr. Izauri de Macedo as emissoras de radio Karanda FM e Cultura FM, no final da tarde de sábado (21), a idéia é ordenar a partir de terça-feira (24), o fechamento do comércio, ficando em funcionamento somente os comércios que representam abastecimentos como supermercados, farmácias, postos de combustíveis e revendedoras de gás.

 “Os prestadores de serviços também serão ordenados a irem para casa exceto os profissionais da área medica que precisam continuar realizando seus trabalhos em proteção a nossa população. Também será limitada a circulação de pessoas até um determinado momento do dia, e quem desobedecer ao comando do decreto estarão sujeito a sofrerem as ações. Exemplo: comercio que não obedecer terão suspensos seus alvarás até o encerramento da crise. Pessoas que estiverem nas ruas serão abordadas pelas forças policiais (Polícia Militar, Civil, Polícia Federal e Bombeiros) que estão dando suporta para que o decreto seja cumprindo” disse o prefeito Izauri.  

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco
FALE COM A EQUIPE NAVIRAÍ NA NET
Envie sua sugestão, reclamação e denúncia.