13/03/2020 às 10h20min - Atualizada em 13/03/2020 às 10h20min

Naviraí - Policia Civil prende 3 indivíduos envolvidos no roubo de mercado; Um é ex-funcionário

TaNaMidiaNaviraí
Os três indivíduos adentraram no estabelecimento no Mercado no momento em que os funcionários se preparavam para fechar(Foto:Reprodução)
A Polícia Civil de Naviraí prendeu ontem (12), três indivíduos acusados de serem os autores de um roubo a mão armada que aconteceu na noite do ultimo dia 26 de fevereiro em um mercado localizado na Avenida Miguel Sotani no bairro Jardim Paraíso II.

Logo após tomar conhecimento do roubo a equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Naviraí iniciou as investigações, visando identificar os autores, bem como as circunstâncias do crime.

Toda a ação dos criminosos foi registrada por meio do sistema de câmeras de vigilância instalada no comércio. O SIG analisou as imagens e conseguiram identificar os autores que adentraram no mercado. Os policiais durante as investigações conseguiram colher elementos de prova que indicam provável participação de um ex-funcionário, que teria dado as dicas sobre o estabelecimento e ainda emprestado a arma de fogo para a prática do crime e transportado os criminosos até o mercado e auxiliá-los na fuga utilizando-se de um automóvel, que também foi identificado pelo SIG.

Diante das provas colhidas, o delegado da Polícia Civil representou pela prisão preventiva dos autores e pela busca em residências suspeitas e do automóvel utilizado no crime.

Ontem, três dos envolvidos, entre eles o ex-funcionário do mercado foram presos e o carro localizado e apreendido. A equipe do SIG continua as investigações e as buscas a procura de um dos autores que adentrou no mercado e que é considerado foragido.

O inquérito deverá ser concluído no prazo de 10 dias.

O roubo -  No dia 26 de fevereiro de 2020, por volta das 20h20min, três indivíduos adentraram no estabelecimento no Mercado no momento em que os funcionários se preparavam para fechar,  e mediante grave ameaça, empregando uma arma de fogo, subtraíram aproximadamente R$ 300,00 do caixa e 01  aparelho celular pertencente a um dos funcionários.

O crime foi praticado em local onde há grande fluxo de pessoas e causou grande repercussão social.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco
FALE COM A EQUIPE NAVIRAÍ NA NET
Envie sua sugestão, reclamação e denúncia.