18/02/2020 às 09h39min - Atualizada em 18/02/2020 às 09h39min

Naviraí - Polícia Militar recupera moto furtada e prende jovem de 19 anos

TaNaMidiaNaviraí
A moto Honda NXR/Bros foi recuperada pela Polícia Militar (Foto:Divulgação/PM)
Na tarde de ontem (17), a Polícia Militar de Naviraí recuperou uma moto Honda NXR/Bros, que havia sido furtada e prendeu um jovem de 19 anos, acusado De ser o autor do furto.

Por volta das 16h, a Polícia Militar recebeu uma denuncia via telefone 190, de que um indivíduo vestindo camiseta de cor branca e short preto, estaria empurrando uma moto em atitude suspeita no bairro Harry Amorim Costa.

A guarnição de transito da Polícia Militar foi acionada e se deslocou até o referido bairro aonde avistou um indivíduo com as mesmas características detalhadas na denuncia. O individuo suspeito ao ver a viatura policial tentou fugir, porém foi detido pelos policiais.

Ele foi identificado como sendo Reginaldo da Silva Santos, de 19 anos. vulgo “Reginaldinho”, que já possui diversas passagens pela polícia. Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com Reginaldo, que ao ser questionado a respeito da moto, ele confessou ter praticado o furto e que teria escondido a mesma em uma casa abandonada, indicando o endereço da mesma.

A guarnição foi até a referida casa, onde encontraram a moto. Reginaldo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, aonde ele foi autuado em flagrante pelo crime de furto.

Em novembro de 2019, durante a Operação Naviraí Segura, Reginaldo foi preso também acusado pelo crime de furto. Ele foi preso pelos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, que cumpriu o mandado de prisão contra Reginaldo, expedido pelo Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco
FALE COM A EQUIPE NAVIRAÍ NA NET
Envie sua sugestão, reclamação e denúncia.