03/02/2020 às 09h49min - Atualizada em 03/02/2020 às 09h49min

Naviraí - Preso suspeito de praticar roubos a pelo menos 6 comércios a cidade

TaNaMidiaNaviraí
Uma ação conjunta entra a Polícia Civil e ai Polícia Militar de Naviraí, resultou na prisão de um rapaz de 21 anos, suspeito de praticar roubos a pelo menos 6 comércios a cidade.

Segundo a Polícia Civil, fazendo uso de um simulacro de uma arma de fogo, ele adentrava nos comércios e praticava os roubos. Em um dos casos ele roubou o dinheiro do caixa e o celular da vítima.

Após tomarem conhecimentos dos fatos, a equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) do 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), passou a investigar os casos e chegaram até o suspeito identificado como sendo William Augusto Borges.

Com a identificação do suspeito, o delegado responsável pelo caso representou pela prisão preventiva de William que foi acatada pela Justiça.

Na tarde de sábado (01), um dos investigadores do SIG avistou William juntamente com outro indivíduo, adentrando no Bosque Municipal. O policial civil pediu apoio a Polícia Militar para adentraram no interior do boque e realizar a abordagem dos dois indivíduos.

Os policiais adentraram no interior do bosque e logo após sentirem um forte cheiro de maconha encontraram William e um adolescente que estava junto com ele fazendo uso da droga naquele local.

Na abordagem, foi localizado no bolso da bermuda de Willian um isqueiro uma trouxinha e um cigarro de maconha. Willian e adolescente afirmaram aos policiais serem usuários de droga e que teriam adentrado no bosque para fazer o uso de maconha.

Com o adolescente nada de ilícito foi encontrado e o mesmo foi liberado. Willian recebeu voz de prisão e foi conduzido para o 1ª DP de Naviraí.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco
FALE COM A EQUIPE NAVIRAÍ NA NET
Envie sua sugestão, reclamação e denúncia.