13/01/2020 às 10h02min - Atualizada em 13/01/2020 às 10h02min

Sobrinho é espancado ao defender o tio durante briga por cachorro

Autor e comparsas encontraram tio da vítima na rua quando o idoso passeava com o cachorro e tentou defender animal de chutes

Campo Grande News
Fachada da Depac Cepol em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)
Briga que começou com maus tratos contra um cachorro que caminhava na rua, junto com o dono, levou um homem de 33 anos para a Santa Casa depois de ser espancado na Rua Pedro Leão, Jardim Nhanha, na noite de domingo (12). Ele tentou defender o tio, de 63, de um grupo que foi até a casa da família para espancá-lo.

O tio relatou aos policiais que levou o cachorro para passear, por volta das 23h de domingo e que um “indivíduo” o cercou e chutou o cachorro. O idoso não informou os motivos da agressão ao animal. Disse apenas que voltou para casa, mas afirma que o autor foi, acompanhado de outras pessoas, até a casa onde ele vive e que levou um pedaço de pau.

Na casa, contou ele, o sobrinho tentou defendê-lo, mas foi espancado pelo grupo com golpes na cabeça, tórax e nos braços. Segundo a polícia, a vítima sofreu fratura no braço esquerdo em decorrências das agressões.

Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e depois de ser atendido na UBS (Unidade Básica de Saúde) Cophavila, levado à Santa Casa, onde ficou internado até às 5h18, segundo informou o hospital por meio da assessoria de imprensa.

A polícia identificou os autores, mas não conseguiu encontrá-los. Segundo os policiais que registraram o caso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, o idoso não quis representar contra o autor da agressão e ameaça.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco
FALE COM A EQUIPE NAVIRAÍ NA NET
Envie sua sugestão, reclamação e denúncia.