08/01/2020 às 14h26min - Atualizada em 08/01/2020 às 14h26min

Naviraí – Homem é assaltado ao sair de banco por ladrão armado

TaNaMidiaNaviraí
Um homem de, 61 anos, foi vitima de assalto à mão armada, ao sair de um banco no centro de Naviraí. O assalto ocorreu por volta das 17h, quando a vítima tinha acabado de sacar um dinheiro no Banco Bradesco.

Segundo a vítima, ele deixou seu veículo Gol, estacionado na Rua Duque de Caxias já próximo ao cruzamento com a Rua Jamil Salem e foi a pé até a agência bancaria.

Após cerca de 15 minutos, ele retornou para seu veículo e no momento que adentou no mesmo foi abordado por dois indivíduos que estava em uma moto. O indivíduo que estava na garupa da moto e de posse de um revolver falou para a vítima “perdeu tiozinho, passa o dinheiro logo”.

De imediato a vitima entrou a quantia de R$ 1.340,00 reais para os assaltantes que fugiram em direção da Avenida Amélia Fukuda. Ainda segundo a vítima, a ação dos bandidos fui muito rápida. Eles além do capacete ainda usavam toca, para dificultar suas identificações.

Após o roubo vítima procurou o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), aonde o caso foi registrado e segue sendo investigado.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco
FALE COM A EQUIPE NAVIRAÍ NA NET
Envie sua sugestão, reclamação e denúncia.