04/01/2020 às 13h39min - Atualizada em 04/01/2020 às 13h39min

Humorista Marcus Cirillo traz para Naviraí stand up “Caba não mundão”

Comediante, que tem mais de 344 mil seguidores no Instagram e 441 mil no canal YouTube vai contar em 1h de show, as histórias mais loucas que já viveu

Radio Ativa Navirai
A estrada e as apresentações nos quatro cantos do país renderam ao humorista, Marcus Cirillo, muitas histórias, que acabaram inspirando na criação de seu novo show de stand up comedy “Caba Não Mundão”. Ele se apresenta em Naviraí no dia 24 de Janeiro, às 20h, no Anfiteatro da Associação comercial de Naviraí (ACEN).

O show da nova turnê, com classificação 16 anos e 60 minutos de duração, faz referência a expressão que geralmente é usada em momentos de empolgação. “Ao longo do show conto minhas aventuras por esse mundão veio sem porteira”, afirma o comediante.
 
 
Ao longo de uma hora de show, com um novo texto e histórias inéditas o humorista, que atualmente reúne mais de 344 mil seguidores no Instagram e 441 mil inscritos no seu Canal do YouTube, promete não deixar o jeitão do verdadeiro homem do interior: bruto, parrudo, sistemático e cheio de personalidade de lado. O chapéu, as botas e o cinto de fivela agora contaram uma nova etapa da vida de Marcus.

O humorista não é destaque apenas no meio virtual. Já estrelou, escreveu roteiro e dirigiu o filme "O Azarado", que conta sua vida. Também participou de programas de televisão como: Conversa com Bial (Rede Globo), Programa do Porchat (Rede Record), The Noite Com Danilo Gentili (Sbt) e no Canal Comedy Central Brasil.

Para prestigiar o humorista, os ingressos estão a venda no valor de R$ 20,00 (LIMITADOS). O horário previsto para a apresentação de Cirillo é às 20h00.

Pontos de venda dos ingressos:

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE NAVIRAÍ
BANCA DO NEGO (Box 04)

Informações 67 9 9600-9214 Julio Fernando

Vendas On-line:

Pelo Sympla https://bit.ly/35lImwm
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco
FALE COM A EQUIPE NAVIRAÍ NA NET
Envie sua sugestão, reclamação e denúncia.