02/01/2020 às 13h03min - Atualizada em 02/01/2020 às 13h03min

Naviraí - Mulher esfaqueia homem no pescoço

PORTAL VEJA MS
Na noite desta quarta-feira, 01 de janeiro, por volta das 22h20min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência, no qual um homem de 40 anos havia sido esfaqueado na Rua Lirio, esquina com a Rua da Bica, centro de Naviraí.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, ao chegar no local informado, a equipe da Polícia Militar encontrou e abordou a autora do fato, que apresentava estar embriagada, informando que havia cometido o crime.

Ao verificar a veracidade dos fatos, os policiais se depararam com a vítima R. A. da Silva, caído na porta de uma residência da vizinha. Indagados sobre o fato, os envolvidos relataram que teriam chegado na residência onde moram e em seguida teriam iniciado uma discussão, que levou à autora desferir golpe de faca de serra contra a vítima, que pulou o portão e caiu na residência da vizinha que acionou a Polícia.

A vítima foi socorrida até o Hospital Municipal de Naviraí e a autora foi encaminhada para os procedimentos necessários que o caso requer. No hospital, a vítima informou à equipe policial que não queria representar contra a autora e também se negou a receber medicação, porém o mesmo se encontrava com um corte superficial no pescoço.

No local do fato, os policiais encontraram na varanda da residência onde a vitima caiu, a faca de serra com sangue, que teria sido usada pela autora para esfaquear a vítima.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco
FALE COM A EQUIPE NAVIRAÍ NA NET
Envie sua sugestão, reclamação e denúncia.