13/12/2019 às 09h13min - Atualizada em 13/12/2019 às 09h13min

Naviraí - Detento é flagrado com porções de maconha dentro de cela de Presídio

TaNaMidiaNaviraí
O detento Reginaldo da Silva Claudino de 31 anos, vulgo “Vadão”, que já tem em sua ficha criminal, passagens por furto, estupro, assassinato, violência domestica e tentativa de fuga, agora vai acrescentar mais um crime, o de tráfico de drogas.

Na manhã de ontem (12), durante vistoria de rotina na cela 03 do pavilhão IV da Penitencia de Segurança Máxima de Naviraí, os agente penitenciários encontraram dentro do ralo do banheiro 40 porções de maconha, pesando um total 46 gramas. A droga estava envolvida em um saco de cor preta.

Os detentos daquela cela foram questionados pelos agentes penitenciários, sendo que o interno Reginaldo assumiu a propriedade da droga, alegando ser para seu consumo pessoal.

Os agentes penitenciários acompanhados da escolta da Polícia Militar conduziram Reginaldo para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), aonde ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico.

Ficha criminal –

Em outubro de 2011, Reginaldo foi preso em flagrante acusado de estuprar uma mulher de 51 anos, portadora de deficiência mental na cidade de Iguatemi.

Em abril de 2012, Reginaldo tentou fugir da cadeia publica da cidade de Iguatemi. Na ocasião a fuga foi frustrada após ser encontrada na cela onde ele cumpria pena em uma cela juntamente com mais 04 presos, um buraco na parede medindo 46x26 centímetros, próximo ao banheiro. Reginaldo assumiu a responsabilidade pelo ato.

Em dezembro de 2013, Reginaldo voltou a ser preso, acusado de ter matado com uma facada no peito, sua amásia, uma adolescente de 17 anos na cidade de Iguatemi.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco
FALE COM A EQUIPE NAVIRAÍ NA NET
Envie sua sugestão, reclamação e denúncia.