MENU

28/11/2019 às 11h17min - Atualizada em 28/11/2019 às 11h17min

Policial é morto e outro fica ferido após confronto com sequestradores

Agentes estavam em operação para buscar os criminosos que sequestraram fazendeiro, a família e funcionários

MidiaMax
Policiais na propriedade, onde oito pessoas foram sequestradas (Foto: Capitán Bado.com)
Operação em busca dos criminosos que sequestraram produtor rural brasileiro Roberto Perotti e familiares dele acabou com um policial morto e outro ferido em troca de tiros com bandidos em Amambay, no Paraguai.

O confronto aconteceu no Bairro María Auxiliadora, a cerca de 35 km de Capitán Bado, mas a Polícia Nacional do Paraguai não divulgou mais detalhes sobre o ocorrido.

Na manhã do dia 12, oito pessoas sequestradas no Paraguai foram libertadas. Além do fazendeiro e a família, funcionários da Estância Virgem de Caacupé também estavam em cárcere depois que pelo menos dez bandidos armados chegaram à propriedade em uma caminhonete.

A fazenda fica a 15 km da Linha Internacional que separa Capitán Bado de Coronel Sapucaia (MS), a 400 km de Campo Grande. O veículo usado pela quadrilha foi encontrado em chamas a alguns quilômetros do local do sequestro.

Os sequestradores exigiam 100 mil dólares para libertar os reféns, mas segundo a polícia, o resgate não chegou a ser pago e todos foram libertados sem ferimentos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco
FALE COM A EQUIPE NAVIRAÍ NA NET
Envie sua sugestão, reclamação e denúncia.