MENU

18/11/2019 às 08h46min - Atualizada em 18/11/2019 às 08h46min

Naviraí - 1ª Marcha para Jesus e o 20ª encontro da Paz reunião grande público

Assessoria de Comunicação
A primeira Marcha para Jesus e o 20° Encontro da Paz foi realizado na sexta-feira (15), pelo COPEN junto com a Gerência de Cultura, teve um público esplêndido.

No Comando do pastor Samuel que é diretor de eventos do COPEN, a Marcha e o Encontro da paz contou com a apresentação de 4 bandas e uma dupla sendo elas; Ministério Ardente Adoração, Ministério Mergulhar, ministério Inove, Banda Jesus Venceu e a dupla Gabriel e Alexandre.

“Foi um evento maravilhoso, contando com várias igrejas de nossa cidade” disse o pastor Samuel que também foi o organizador da 1° Marcha para Jesus em Naviraí, evento esse que contou aproximadamente com 500 pessoas e vários carros. Segundo pastor Samuel, essa  Marcha Para Jesus foi a primeira de muitas.

A 20° edição do encontro da paz, um evento Ecumênico, onde vários pastores oraram por Naviraí e pelas famílias, foi realizada na Praça Euclides Fabris.

Em uma breve mensagem, o pastor Samuel falou da importância de cuidarmos das nossas crianças, não permitindo que ninguém e nem o estado interfira na criação de nossos filhos, pois os princípios familiares tem que ser preservado para que tenhamos uma sociedade sadia e próspera, contra o aborto e a liberação das drogas, ou seja, uma nação onde o amor sempre prevaleça, principalmente o amor de Deus !
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco
FALE COM A EQUIPE NAVIRAÍ NA NET
Envie sua sugestão, reclamação e denúncia.