07/11/2019 às 08h49min - Atualizada em 07/11/2019 às 08h49min

Em apoio ao Gaeco, Polícia Militar procura quatro alvos em Dourados

Em uma casa na Vila Cachoeirinha, região sul da cidade, Força Tática encontrou maconha, mas alvo do mandado não foi localizado

Campo Grande News
Com pasta do Gaeco na mão, policial da Força Tática chega à delegacia da Polícia Civil, em Dourados (Foto: Adilson Domingos)
A Operação Comando Fechado, desencadeada nesta quinta-feira (7) pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado) contra facções criminosas que atuam dentro e fora dos presídios, tem quatro alvos em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Na segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul a operação tem apoio da Força Tática da Polícia Militar.

Em um dos endereços visitados pelos policiais, na Vila Cachoeirinha, região sul de Dourados, um homem que não teve a identidade revelada foi levado para a Polícia Civil por ter sido flagrado com porções de maconha. O alvo do mandado, no entanto, não foi encontrado na casa.

De acordo com a assessoria de imprensa do Ministério Público, a Operação Comando Fechado cumpre 46 mandados de prisão e 16 mandado de busca e apreensão em Mato Grosso do Sul e São Paulo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco
FALE COM A EQUIPE NAVIRAÍ NA NET
Envie sua sugestão, reclamação e denúncia.