MENU

24/10/2019 às 08h37min - Atualizada em 24/10/2019 às 08h37min

Governador desembarca nesta quinta-feira em Naviraí

Dourados News
As reuniões regionais do programa Governo Presente serão retomadas hoje e amanhã, dias 24 e 25 de outubro, em Naviraí. Esta é a quinta etapa do projeto que leva estrutura administrativa do Governo do Estado para atendimento de lideranças no interior. 

Como nas edições anteriores, o governador Reinaldo Azambuja receberá prefeitos, secretários municipais, vereadores e demais líderes da sociedade civil organizada. O objetivo é colher demandas locais para traçar investimentos futuros em todas as cidades do MS.

Desde que o programa teve início, em setembro deste ano, 44 municípios foram atendidos. Desta vez, em Naviraí, as audiências serão realizadas com 17 cidades no IFMS (Instituto Federal de MS), que fica na Rua Hilda, 203, Boa Vista – Bloco fundos do CEEP Senador Ramez Tebet.

Os municípios são das regiões Cone-Sul e Sul-Fronteira: Amambai, Aral Moreira, Caarapó, Coronel Sapucaia, Eldorado, Glória de Dourados, Iguatemi, Itaquiraí, Japorã, Jateí, Juti, Mundo Novo, Naviraí, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Sete Quedas e Tacuru.

“Vamos organizar as demandas para realizar muitas das vontades dos municípios – sem cor partidária, sem lado a ou lado b, apenas do lado da população”, afirmou o governador Reinaldo Azambuja em edição anterior do Governo Presente.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco
FALE COM A EQUIPE NAVIRAÍ NA NET
Envie sua sugestão, reclamação e denúncia.