MENU

15/10/2019 às 09h24min - Atualizada em 15/10/2019 às 09h24min

Naviraí - Ao atender ocorrência de violência domestica Polícia Militar apreende arma de fogo

Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM
Arma e munições apreendida pela Polícia Militar (Foto:Divulgação/PM)
Na noite de domingo (13), por volta de 20h15min, policiais militares de Naviraí, foram acionados, via telefone de emergência (190), para atender uma denúncia de violência doméstica no centro da cidade.

Uma guarnição de serviço deslocou até o endereço indicado e fez contato com a vítima, uma mulher de 50 anos, a qual relatou que seu companheiro, um homem de 44 anos, teria tentado manter relação sexual com a mesma à força.

A vítima relatou que o casal está junto há pouco mais de 01 ano e que estavam comemorando o aniversário do autor, com alguns amigos e familiares.  Logo após ela foi se deitar, pois está se recuperando de um procedimento cirúrgico realizado a poucos dias, e foi surpreendida pelo autor tentando manter relações sexuais contra sua vontade, arrancando suas roupas íntimas.

Ainda segundo a vítima, ela começou a gritar por socorro, momento em que seu filho de 14 anos, arrombou a porta do quarto e o autor vestiu suas roupas e saiu do local. Em seguida, o adolescente acionou a Polícia Militar.

No local, a vítima entregou uma arma de fogo de dois canos do tipo garrucha, calibre 38 sem identificação aparente, juntamente com 05 munições do mesmo calibre, que estavam guardadas em seu guarda-roupa. De acordo com a vítima o autor teria adquirido a arma há aproximadamente 04 meses. O autor não foi localizada.

Diante dos fatos, a arma e as munições foram apreendidas encaminhadas para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil).
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco
FALE COM A EQUIPE NAVIRAÍ NA NET
Envie sua sugestão, reclamação e denúncia.