15/10/2019 às 09h21min - Atualizada em 15/10/2019 às 09h21min

Naviraí - Detendo do semi-aberto furta bicicleta tenta fugir da Polícia e acaba preso

TaNaMidiaNaviraí
Momento da prisão de Joilson em 2014 na cidade de Nova Andradina, após ter assaltado uma mulher.(Foto:Jornal da Nova)
Um detento que está cumprindo pena no presido semi-aberto de Naviraí, foi preso na tarde de ontem (14), após furtar uma bicicleta.

Segundo informações, por volta das 14h, a Polícia Militar através de uma denuncia anônima, informando de que um indivíduo havia acabado de furtar uma bicicleta de uma residência localizada na Rua Kobe. De posso das informações uma guarnição da Polícia Militar passou a realizar diligencias pela região do furto conseguindo localizar nas imediações do bosque municipal, um individuo com uma bicicleta, com as mesmas características informadas pelo denunciante.

A Polícia Militar deu ordem de parada para o individuo que não obedeceu e empreendeu fuga com a bicicleta em direção aos fundos do Guarda Mirim, aonde ele pulou a cerca e se escondeu dentro do bosque municipal.

Foi solicitado apoio para as demais guarnições da PM que estavam de serviço e um cerco policial foi realizado no local. Durante as buscas, o individuo foi localizado escondido em meio a galhos e folhas.

Ele foi identificado como sendo Joilson Da Silva Ferreira, de 26 anos, e confessou ter cometido o furto dizendo também que teria fugido da abordagem, pois está cumprindo pena em regime semi-aberto.

Joilson recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), aonde foi autuado em flagrante por furto. Ele já acumula varias passagens policiais pelos crimes de furtos, roubos, tráfico de drogas entre outros delitos. Em dezembro de 2012 ele foi detido pela PMR (Polícia Militar Rodoviária) no município de Amambai com cerca de 28 kg de maconha. Em março de 2014, quando cumpria pena em regime semi-aberto ele foi preso na cidade de Nova Andradina após desferir um soco na cabeça de uma mulher e roubar o aparelho celular dela.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco
FALE COM A EQUIPE NAVIRAÍ NA NET
Envie sua sugestão, reclamação e denúncia.