09/10/2019 às 10h55min - Atualizada em 09/10/2019 às 10h55min

Naviraí - Polícia Militar prende casal que levaria maconha para SP

TaNaMidiaNaviraí
Droga apreendida com o casal (Foto:Divulgação/PM)
A Polícia Militar de Naviraí prendeu na tarde de ontem (08), um casal que estava tentando levar droga para o estado de São Paulo.

A prisão do casal ocorreu após uma guarnição da Polícia Militar que realizava patrulhamento pelo terminal rodoviário de Naviraí, perceber que um indivíduo que estava em um dos clichês comprando passagens, passou a demostrar nervosismo e inquietação ao notar a presença dos policiais.

Diante da suspeita, a Polícia Militar realizou a abordagem do suspeito que foi identificado como sendo Lucas de Almeida Silva, de 22 anos, o mesmo disse que estava hospedado com uma amiga, em um hotel próximo do terminal rodoviário e que estaria comprando passagens para ir para cidade paulista de Presidente Pudente.

Durante conversar com os policiais Lucas, teria apresentado muito nervosismo e dava respostas desconexas, o que levou a guarnição a ir com ele até o referido hotel onde estariam suas bagagens e a referida amiga dele.

No hotel, os policiais encontraram Luana Boy, de 22 anos, amiga de Lucas, No quarto em que eles estavam hospedados foi encontrada uma mochila com 5,5 kg de maconha.

Questionados a dupla disse que pegaram a droga na cidade de Sete Quedas e que levariam até a cidade de Presidente Prudente/SP.

A Polícia Militar deu voz de prisão para Lucas e Luana, que foram conduzidos para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), aonde o casal foi autuado em flagrante acusado do crime de tráfico de drogas.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco
FALE COM A EQUIPE NAVIRAÍ NA NET
Envie sua sugestão, reclamação e denúncia.